quinta-feira, novembro 22, 2007


!!!!!!!!!

Bom dia, meninas!!
Como vocês sabem, eu comecei com o blog há pouquíssimo tempo! Comecei lendo o de vocês, aí tentei escrever, desisti e quando tentei de novo, fui em frente! Aí vocês passaram a fazer parte da minha vida e do meu dia a dia, já que eu sempre leio vocês e mesmo nunca tendo visto pessoalmente, sei um pouco da vidinha de cada uma!
Acabei tendo vocês como amigas queridíssimas, que estão aí e vão torcer por mim, ficar feliz junto, me animar quando estou tristinha, nada diferente das minhas amigas queridas que eu conheço pessoalmente.
(Ai, gente, desculpa...eu to sensível! rs!)
Por tudo isso, que eu fico muito, muito feliz em compartilhar a notícia mais linda da minha vida inteirinha: EU VOU SER MAMÃE!!!
Vocês ainda me conhecem há muito pouco tempo pra saber que esse era o maior sonho da minha vida!!! E eu estou explodindo de felicidade!!!!
E compartilhar com vocês, deixa minha felicidade ainda mais completa!!!!

Agora que passou o susto, vou colocar todas as minhas leiturinhas em dia!!! E prometo que daqui pra frente vou fazer o possível pra não falar só disso, ok?? hehehehe

MEL, linda! Amei o presentinho!! Fiquei super feliz...um incentivo enorme pra que eu continue escrevendo!!!!!
16

16 comentários:

Mil Retalhos disse...

Querida P.A.R.A.B.É.N.S!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não sei se ja deixei recado por aqui, mas sempre to lendo seu blog....
Parabéns de novo...filho é difícil( Não querendo desanimar), mas é tudo na vida da gente....Meu mocinho ja tem 05 anos e é o ar que eu respiro...você vai ver que vai sentir um amor que você nunca sentiu, é incondicional, maior que tudo na vida da gente....

Bjs

Ro

Renata R. disse...

Rê!!! Que felicidade! Parabéns! Muita saúde pros papais e pro bebezinho lindo que está chegando!

E tenha certeza que todos nós queremos ser bombardeados com notícias da gravidez! Conte-nos tudo!

:***

Drica disse...

PARABÉNS!!!!! que legal, fiquei feliz, adorei a noticia e o modo como vc escreveu deixou tudo mais lindo ainda! pode contar tudo sobre a gravidez aqui q vou adorar! bjao bjao e bjao pra vcs!!!!! hehehe.

Renata disse...

Roberta, nunca tinha te visto por aqui, amei conhecer seu blog, vou linkar aqui pra poder ler sempre, ok?
Super obrigada pelo carinho!!!

Reee, to muito feliz...não vou resistir, vou ter que falar muito sobre isso mesmo!!! rs!

Drica, pode deixar que eu vou contar sim. Super obrigada pelo carinho!!

Vocês são LINDAS!!!

Renata disse...

parabéns!!!

(esse vai ser um blog muito sensível pelos próximos meses... ;), né?)

• Mel • disse...

Ah Renata que notícia MARAVILHOSA!
Fico feliz em saber que mais uma criança desejada irá nascer. Desejo que tudo corra bem e que você e sua família sejam cada dia mais felizes!

E quanto ao presente, é porque você é uma fofa e seu blog é ótimo. Você merece. Não deixe de compartilhar conosco todas as fases desse momento tão especial tá.

beijocas

Renata disse...

Ih, Re, to sensível mesmo. Vou fazer o possível pra não exagerar! rs!

Mel, obrigada, viu? Vou compartilhar tudinho sim!!!

Helen disse...

Ai, que lindo, parabéns!!!
Um gatinho/gatinha novo no pedaço da Lilata :)

beijo, querida!

Elise disse...

PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS!!!

Fiquei genuinamente emocionada (coisa rara)!
Agora o blog vai se chamar "Lilata, os gatos e o bebê"!!! Tem que contar as evoluções todas pra gente, hein??!!
E aí, ainda te espero pro The Police??

Drica disse...

Renata....já comeu uma fruta? já tomou leite? descansa um pouquinho!!! não pega nada pesado!!!Tá com desejo d q? hehehehe...só pra te mimar um pouquinho! Bjao!

Aline Tolotti. disse...

Ah!!!!!!!!
Que bacana pode compartilhar esta alegria com você!!
Meus parabéns pela benção. Fico sempre emocionada de saber novidade como esta.
Também tenho este sonho e estou construindo os tijolinhos para isto.
Ajeitando as coisas para que não seja uma passagem árdua, mas muito feliz.

Toda felicidade, saúde, amor e sabedoria para sua nova fase nesta vida.

Mil Beijos.

Aline Tolotti. disse...

E nos mantenha informadas!
Com direito a fotos e tudo viu?
rsss

Cinthya Rachel disse...

que bom querida! parabens! vc seja muito feliz e que esse bebe complete a vida de vcs! beijos no coração

Renata disse...

MENINAS!! VOCÊS SÃO LINDAS! UMA DELÍCIA DIVIDIR A MINHA VIDA COM VOCÊS!!!
UM BEIJO ENORME E MUUUUUITO OBRIGADA PELO CARINHO!!!

lolo disse...

Parabéns!!! E pode falar so disso,sim, vc tem o direito e e bom para eu ja ir me preparando, daqui uns 3 ou 4 anos, quem sabe!!!

Inhone disse...

Geeeeente! Que tudo de bem essa notícia! Fiquei uns dias de cama, sem olhar os blogs e dou com isso! Parabéns!

E um comentário sobre girafas pro quarto: sim! É para meninos ou meninas e é lindo. Aliás, girafas são meu bicho preferido.