segunda-feira, novembro 12, 2007


Antes e depois!!!

Quando eu adotei a Ricotinha, ela era assim:Era tão doentinha que dava até dó. Era muuuuito desnutrida, tomou suplemento alimentar por quase 6 meses, sorinho duas vezes por dia de colherzinha, remédio para os olhinhos que eram tão inflamados que mal abriam e muita pomadinha pra sarna que tinha na orelhinha. Uma judiação!
Depois de todo esse tratamento, muito carinho da mamãe do papai e do irmão Cheddar e ela virou uma princesa. Ela é um pouquinho gorda demais, mas o veterinário disse que talvez ela tenha passado tanta fome, que acaba "reservando" mais do que o necessário! Agora cuido da gordurinha extra, ela só come ração "obesity"...hehehehe
Olha só a princesa gordinha:
Ela é meu xodó!!! Ainda vou tentar gravar um vídeo pra vocês verem como ela conversa! Linda!
3

3 comentários:

Drica disse...

A Ricotinha é mesmo mto linda, ainda bem q encontrou um lar e pessoas q a cuidam e amam, vc sabe a minha paixão por gatos, né?! imagina se eu nao fico babando nos teus cada vez q vc poe foto deles, uns amores! parabéns por ser tão amorosa com eles! bjao!

Renata R. disse...

:´)

Eu sempre me emociono com histórias assim.

Renata disse...

ah, que fofa. que história legal. os dois devem amar muito vcs...