segunda-feira, novembro 12, 2007


5 anos!

HOJE É NOSSO ANIVERSÁRIO DE NAMORO/CASAMENTO!!!
Sim, é tudo a mesma coisa.


Explico: nós começamos a namorar em 13/11/2002, há 5 anos. Namoramos, namoramos, namoramos até que decidimos morar juntos.
Sim, porque eu nunca tive o sonho de me casar, essas coisas todas...não tem nada a ver comigo. Nem consigo me imaginar vestida de noiva, um monte de gente olhando pra mim, gastar um dinheirão...nossa, não! Pelo menos não pra mim!!!
Bom, fomos morar juntos em fevereiro de 2005 e foi ótimo, melhor ainda que a fase de namoro. A partir daí começamos a pensar em oficializar a união!!!
Até que, no nosso aniversário de namoro do ano passado, meu lindinho me pediu em casamento!!! Foi super fofo. Ele me levou no lugar que tinhamos ficado pela primeira vez (lembram? do dia do beijo!!!!) e me pediu em casamento lá! Chorei, chorei e chorei!!!
Marcamos o casamento para a primeira data que foi possível e nos casamos em uma quinta feira de manhã. Fizemos uma mini comemoração com a família à noite e pronto! Somos casados!!!
Mas não comemoramos a data do casamento oficial, só a do aniversário de namoro. Colocamos na aliança a data de 13/11/2002, porque nos sentimos casados desde que começamos a namorar!!! Tudo fora dos padrões, eu sei...mas tudo a ver com a gente!!!

É isso! Só queria dividir essa historinha com vocês!!!

Ah, e também contar que eu acabei de ganhar de presente um "day spa"!!! Afe, to metida!!!
* essa foto é do dia do casamento!! Vovó quase morreu pq vesti essa cor!!!
11

11 comentários:

Inhone disse...

Weee! Adoro saber das histórias de amor de todo mundo. Dá quenturinhas, né? <3

Elise disse...

Tudo muito fashion!!! Amei!!
Casal lindo, estória linda e, vovó, me desculpe, achei o máximo casar com essa cor!!! hahahahaha

Renata R. disse...

Que casal lindo vocês formam, Rê!

As partes interessadas disse...

Nossa, que história fofa, Renata! Parabéns pra vcs, que conseguem manter tudo bacana assim!

Renata disse...

adorei a história de vcs!
e a cor do vestido!

Drica disse...

q lindos! adorei toda a história! e q sejam mto mto mto felizes sempre juntos e se amando! bjao! parabens!

Aline T. H. disse...

Ai gentemmmm coisa mais lindaaaaa! Amei! A cor do vestido, inclusive ;-)

Parabéns, querida! Beijos beijos!

Cinthya Rachel disse...

super parecida com minha historia!

Denise disse...

ah amo histórias bonitas.
e que casal bonito, mesmo.

Renata disse...

Ai que lindas!! SUPER OBRIGADA PELO CARINHO, meninas!!
Fiquei morrendo de vontade de saber a história de vocês tb. Contem, vai??

beijos!!

Helen disse...

Sei que estou atrasada, mas parabéns!, de qualquer maneira ;)

Lindos juntos :)

beijo!