segunda-feira, outubro 22, 2007


TOP 8!!

Conforme a sugestão da Elise , a idéia escrever 8 coisas sobre você que ninguém sabe, 8 particularidades....ai que meda!!!
Aí vai....

1- Sou ALUCINADA por meias. Desde pequena! Tenho várias, muitas, incontáveis, de todos os modelos, cores e tamanhos. Uma vez ganhei uma calça jeans e uma blusinha de presente da minha mãe e odiei, fui na loja e tb odiei tudo, a solução foi trocar por meias...muuuuuitas meias de uma só vez. Um sonho!!!! rs!

2- Meu apelido na faculdade era Skate!!! E eu nunca subi em um skate na vida.
Algumas pessoas que fizeram faculdade comigo até hoje não sabem o meu nome e só me chamam por Skate. Tudo por causa de um tênis Reef que eu tinha, que parecia de skatista.

3- Eu tenho T.O.C.. E meu irmão diz que é avançadíssimo...rs! São muitas e muitas e muitas manias que eu tenho e não consigo me livrar delas.
Pra satisfazer a sua curiosidade mórbida, vou contar só uma: Tudo o que faço com uma das mãos, tenho que fazer com a outra tb...se molhar uma, tenho que molhar a outra, se encostar com uma na areia, tenho que encostar a outra tb. Isso vale tb para os pés, em grau menos avançado.

4- Sou a pessoa mais chorona do planeta. Daquelas que chora em comercial de TV, chora quando alguém conta uma estória, quando vê alguém chorando...choro tanto que às vezes até me irrita...Sabe aquele programa Extreme Makeover - Reconstrução Total? Choro do começo ao fim, não paro um segundo!!!

5 - Sou viciada em requeijão. Pode faltar tudo na minha casa, menos requeijão. Coloco requeijão em tudo, no pão, na salada, no molho de macarrão, acho que combina com qualquer coisa!

6- Tenho PAVOR de sapo. Não é um medinho comum, é fobia mesmo....não encosto nem em sapo de plástico ou de pelúcia! Eca. O pior é que um dos meus sobrinhos, de 3 anos, já descobriu e adora me torturar com uma perereca de plástico que ele tem!!! rs!

7- Escolhi a profissão errada. Fiz direito, fiz pós, especialização, cursos e o caramba. Fiz estágio desde o primeiro ano da faculdade e simplesmente DETESTO. Não tem nada a ver comigo. Ainda bem que, pelo menos, consegui me livrar da vida de escritório e agora trabalho em casa. Sigo em busca de uma nova profissão.

8- To ficando velha e boba. Mais nova eu era super decidida, sempre me colocava em primeiro lugar e depois de velha passei a ficar boba, mais indecisa, mais preocupada com a opinião dos outros. Tenho certeza que devia ser o contrário...o que eu faço, heim???

Bom, se eram 8, aqui estão...mas colocando desse jeito vocês vão achar que eu sou muito maluca!!!! rs!
4

4 comentários:

Elise disse...

hahahahahaha.
Adorei!!!
A do TOC é engraçadíssimo (ok, imagino q pra vc não seja tão engraçado, rsrs).

E eu tb fico toda emocionada com o Extreme Makover!!! Mas sou ruim de chorar.
Não é maluca, não. Tá na média, rsrs.

Beijas.

Drica disse...

adorei teu blog...voltarei...ah..eu tbm amo meias e sou mto chorona...hehehe..bjao!

Renata disse...

Elise, eu não ligo não...minha família inteira ri das minhas manias...heheheh

Drica, vou postar uma fotinho dos meus gatos pra vc ver, liiiindos!!!

Aline T. H. disse...

Ih, eu sou chorona tb. E minha fobia é de aranhas - PAVOR mesmo, não gosto nem das de brinquedo, q nem vc!

Adorei seu blog! Beijos!