quinta-feira, outubro 25, 2007


The Police!


Sim, eu AMO The Police, AMO Sting, mas tá difícil, viu???

Como não sou do Rio, tenho que comprar ingresso pelo site, e aí tenho que pagar uma taxa de conveniência no valor de R$ 30,00 (por ingresso). Como se não bastasse, para que os ingressos sejam entregues na minha casa, tenho que pagar mais 20% do valor do ingresso (tb por ingresso).

Em resumo: fica uma paulada de caro!!! Ainda não sei o que vou fazer!

Será que a intenção é ter só cariocas no show???? rs!
4

4 comentários:

Aline Tolotti. disse...

Também adoro o som, mas só pagaria se fosse muito, mas muiiiito fã! rs. A brincadeira vai sair cara, mas de certo valerá super a pena.
Bom gosto o seu! rss
Linkada. Bjs.

Inhone disse...

Arrá! Te peguei escrevendo blog e não me avisando!

Renata disse...

Ai gente, acabei comprando! Não resisti!!!

Ioneeeeeeee, promete que volta sempre?????

Inhone disse...

Você sabe que eu sou muito mão de vaca, né? Mas aos poucos a teoria do menino mais lindo do mundo vai entrando na minha cabeça. Pra que ter dinheiro se não for pra fazer alguma coisa legal? Comprar roupa quando a gente não precisa, ir a um xou de vez em quando, ir comer fora num lugar bem bonitinho? Dinheiro é pra economizar. Mas é pra gastar também!