terça-feira, outubro 30, 2007


O que está acontecendo???

Gente, sério....vejam só essa lista de nomes:

Nicole Richie
Halle Berry
Cristina Aguilera
J. Lo
Julia Roberts
Milla Jovovich
Paula Abul
Salma Hayek
Naomi Watts
Marcia Cross
Camila Pitanga
Fernanda Lima
Angélica
Fernanda Torres
Raquel Nunes
Danielle Winits
Syang
Luiza Valdelaro
Vanessa Giácomo
Dira Paes
Scheila Carvalho
Fernanda Tavares

TODAS ELAS ESTÃO GRÁVIDAS!!!! Todas, assim, ao mesmo tempo!!!
Nem sei se alguma delas já teve o nenê, mas é muita grávida ao mesmo tempo, não?
Ainda tenho 3 amigas pessoais grávidas e outra que acabou de ter nenê!!! Caraca!!!
Já li por aí que é o ano da baleia!! hihihih
7

7 comentários:

• Mel • disse...

E eu ainda li hoje no Glamurama, que a Angelina Jolie pode estar grávida também!

Ainda não está confirmado, mas se for verdade, a lista tende só a aumentar daqui pro fim do ano.

beijos

Elise disse...

Vixe, é mesmo! Não tinha parado pra pensar...

Salma Hayek
Naomi Watts
Marcia Cross
posso dizer que sei que já pariram, mas o resto...

Eu tb ví notícia de Angelina e notícia de Cate Blanchet!!!

Socorro!!!! Vou começar a usar duas camisinhas junto com a pílula, só pra garantir!!!

Helen disse...

Afe, ainda bem que não sou famosa,senão ia ter que entrar na lista, pra seguir a tendêndiam...rsrs

beijo!

As partes interessadas disse...

Hohhohohooh, vamos redobrar o cuidado, meninas e ficar de olho na cartelinha!

Renata disse...

hehehe, é isso aí. Nessa fase, todo cuidado é pouco!!!

lolo disse...

Cara, eu disse ontem que todos os jornalistas que eu conheço (menos eu) estão ficando gravidos ou gravidas. Muito estranho isso!

Cinthya Rachel disse...

meu Deus, deveser a agua que esse povo anda tomando