segunda-feira, outubro 22, 2007


Já repararam como o paladar da gente muda com o passar do tempo??

Várias coisas que eu não gostava, aprendi a gostar com o tempo. Tomate é um exemplo disso, eu não podia nem ver tomate na comida, principalmente quente, tomate na pizza, em tortas, pastéis...eca! Hoje em dia eu AMO, acho que deixa tudo gostoso, temperadinho.

Por isso acho que de tempos em tempos temos que experimentar novamente as coisas que não gostamos pra ver se dá certo.

To tentando com a berinjela e ainda não deu certo...mas quem sabe um dia!!
3

3 comentários:

Elise disse...

Renatinha, ví e gostei! Vê se se empolga sim!

Vou fazer uma Moussaka espetacular pra vc, e duvido que vc não passe a amar berinjela!!!
Beijas.

Renata disse...

é verdade, muda mesmo. quando eu virei vegetariana, quase não comia legumes. fui me forçando a comer e hoje adoro...

Renata disse...

Elise, será??? que medo! Tenho medo de berinjela...hehehe

Re, eu já tentei virar vegetariana algumas vezes, mas não consigo ficar sem peixe!! Ai ai...uma hora ainda vou conseguir