quarta-feira, outubro 24, 2007


Apoiado!

"A orientação sexual não é uma escolha"

Essa é uma campanha italiana contra a homofobia!

Não estou aqui pra discutir se é ou não é uma escolha, mas apoio todas as manifestações que pretendem acabar com o preconceito.

Preconceito é tãoooooo nada a ver! Eu fico besta de ver o quanto as pessoas são pré-julgadas pelos motivos mais absurdos!!!!
6

6 comentários:

Elise disse...

Muito maneira a campanha. Preconceito nada a ver.
Deixa cada um com seu cada qual, né?

As partes interessadas disse...

(retribuindo a visitinha:) Que acabem todas as formas de preconceito: d opção sexual, contra a mulher, contra as raças, contra a ditadura da moda, contra tudo que impede a gente de ser feliz com aquilo, com quem e da forma que escolhemos.
Bjos e seja muito bem-vinda, Renata!
PS: espero que vc se 'empolgue' de verdade dessa vez com o blog! ;) pode ser tão divertido e libertador escrever aqui!...

Drica disse...

concordo e apoio plenamente! preconceito é um absurdo! acho ridiculo as pessoas ficarem fazendo piadinhas d mal gosto e falando bobagens...falta d inteligencia! bjs!

Renata disse...

Tomara que o preconceito acabe por completo um dia...mas acho tão difícil!!!

Helen disse...

Acho difícil acabar de uma vez por todas com o preconceito, mas imagino que, com o passar do tempo (e com as pessoas expressando sua opinião a respeito), ele vá se tornar uma coisa com status de burrice. Daí vai ser vergonhoso ser preconceituoso e a coisa pode começar a melhorar.

bjk!

Renata disse...

Ai Helen, tomara viu!!