quarta-feira, outubro 31, 2007


Alô!


O telefone toca hoje, do outro lado da linha o meu sobrinho:
- Oi tia, tudo bem? Liguei só pra te contar uma piada.
- Que legal, então conta
- É assim: Uma mulher estava em casa e bateram na porta, aí ela perguntou: "Quem é?"
O homem respondeu: "Soy un atirador paraguayo, vim aqui para matá-la"
Ela respondeu: "Para que?
Ele: Paraguayo!!!

(Mereço?? São lindas as crianças, não?? hehehe)

-Que legal, meu amor! Adorei. Eu tb vou te contar uma: "Um menininho perguntou pro Papai Noel: "você rói unha?" E o Papai Noel respondeu: Ho Ho Ho"
- hahahahhahahahahahhahahaha (muitos hahahas depois, já sem ar) Ah, tia. Assim não vale, a sua foi muito mais legal que a minha!!!!"

Por que as crianças crescem, né? Quando pequenininhos nos fazem sentir tão engraçados!!
3

3 comentários:

Drica disse...

ahhh, eles sabem ser mto fofos qd querem...bjs!

Elise disse...

Que mega fofo!! Eu sinto saudade deles pequenininhos tb....

Aline Tolotti. disse...

Isso é uma verdade. Tenho dois afilhados por consideração. Um é muito pequenino mas dá risada só de olhar e mexer as mãos.
A outra tem quase dois e "a coisa mais linda do mundo" sabe? Tá na faze de repetir tudo o que a gente fala e dar risada da gente.
Muito gostoso!