quarta-feira, outubro 24, 2007


Acredite se quiser...

Acabei de ir a um supermercado novo que abriu aqui perto de casa.
Entrei na fila dos frios, logo depois de mim chegou uma senhora...e ficamos esperando que o atendente terminasse de atender o senhor que estava na minha frente.
Demorou muito, o senhor pediu muuuuuitos frios...queijo prato, mussarela, presunto, peito de peru, mortadela, tudo...me deu até curiosidade de saber o que ele ia fazer com tudo aquilo, mas voltando...
Quando o atendente terminou com o senhor, apertou um botãozinho e disse: "Próximo, senha 263"
Eu: "Putz, não sabia que tinha que pegar senha"
O atendente disse que não tinha problema, dirigiu-se pra senhora que estava atrás de mim (e chegou junto comigo) e perguntou se ela se importaria que ele me atendesse antes.
A senhora respondeu (PREPAREM-SE E SENTEM-SE): "CLARO QUE EU ME IMPORTO, SE ELA NÃO PEGOU A SENHA PROBLEMA É DELA"
Aí eu, muito pacientemente, disse: "Mas a senhora me viu aqui o tempo todo"
A velha (nesse ponto, não cabe mais chamá-la de senhora):"Olha meu bem, tem uma placa enorme aqui dizendo que tem que pegar senha, se você não presta atenção nas coisas que você faz, não posso fazer nada"

Dá pra ter fé na humanidade???? Dá???
5

5 comentários:

Elise disse...

Nêga, quem são essas pessoas, né??!!
Afe! Fico boba de ver; isso acontece direeeeto comigo, e eu não me acostumo como o ser humano é mesquinho.

Drica disse...

que absurdo, vontade d dizer uns desaforos pra esta velha sem educação! q mesquinha mesmo! bjao!

lolo disse...

Cara, inacreditável! Esse tipo de coisa acontecce comigo sempre e acaba com o meu dia!! Eu passo o resto dele pensando nas respostas que devia ter dado na hora, pq nunca consigo reagir à altura, hehe.

Renata disse...

Elise, eu perco mesmo a fé no ser humano...um horror!

Drica, deu vontade mesmo, viu? Uma bruxa!

Lolo, normalmente eu tenho respostas na ponta da língua, sou afiadíssima...mas dessa vez fiquei sem reação. Que droga!

Helen disse...

Re, o mundo tá perdido, fia. É daí pra pior, viu. Nem me surpreendo mais...

beijo!